No sábado, uma manifestação feita por familiares e amigos de João Martins reuniu um grande número de pessoas em uma carreata pelas principais ruas da cidade. Na segunda, dia 14, dois suspeitos de terem assassinado a tiros o pecuarista na região de Encruzilhada, em sua fazenda, se apresentaram à polícia, acompanhados por dois advogados.
A viúva de João Martins, Vanessa Azevedo e um rapaz conhecido como Beto Oliveira, estão detidos temporariamente por 30 dias. Na manhã dessa terça, por volta das 10h, a equipe do delegado Irineu Andrade levou preso ao Complexo Policial o ex-vereador Dedé Moraes, também suspeito de participar do crime.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado substituto de Encruzilhada, Relder Andrade dos Santos, que também é titular de Cândido Sales. Em entrevista ao Blog Arcanjo Notícias, o delegado disse que desde o princípio a viúva Vanessa era considerada suspeita de ter participação, pois na região de Encruzilhada não é comum o tipo de crime de latrocínio (roubo consumado ou tentativa onde houve também um resultado morte).
As investigações continuam em andamento e o delegado vai pedir a transferência dos envolvidos para o presídio de Vitória da Conquista até por questão de segurança dos próprios
Postar um comentário
0Comentários