A feira livre e as centrais de abastecimento de Itapetinga amanheceram em luto neste sábado, 12, com a triste notícia do falecimento de Sidália Pereira de Souza, aos 75 anos. Ela foi vítima de um infarto fulminante na noite de sexta-feira, 11, em sua residência, no bairro Primavera, onde morava na Rua Santiago, próximo ao Parque Poliesportivo da Lagoa.
Sidália foi uma das pioneiras da Central de Abastecimento de Itapetinga, onde mantinha um box desde a inauguração do espaço. Muito querida por feirantes e frequentadores, sua presença sempre foi marcada pelo acolhimento e dedicação ao trabalho como microempreendedora. Participava ativamente dos eventos e feiras do município, levando seus produtos com alegria e comprometimento.
O corpo foi velado na Igreja Nova Aliança com Deus, localizada em frente à Lagoa, e o sepultamento ocorreu neste sábado, às 15 horas, no Cemitério Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga.
Sidália deixa três filhos – Sandra, Sirleide e Odair – e três netos: Sara, Gabriel e Arthur.
Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e todos aqueles que conviveram com essa mulher batalhadora, exemplo de dedicação e respeito ao próximo.
Descanse em paz, Sidália.
Postar um comentário
0Comentários