Na quarta-feira, 8, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Itapetinga, a vereadora Sibele Nery do PT, pediu vistas em projeto que tratava do aumento salarial e do cartão auxílio alimentação do servidor público municipal, que foi colocado para votação em carater de urgência. Inexplicavelmente a vereadora pediu vistas, revoltando os servidores e os vereadores da base que concordaram com o encaminhamento da matéria em pauta. O vereador sindicalista Gegê do Bandeira, em sua fala, revelou que foi discutido e votado o aumento com os servidores e aprovado. Disse ainda que não entendeu a posição da vereadora que é do PT.
Os servidores revoltados com a atitude da vereadora, que não teve a mesma atitude quando votou no projeto que aumentava o próprio salário, e teve atitude isolada contra o benefício dos servidores, atrasando o aumento que ninguém sabe quando vai acontecer, pois vem aí o recesso de São João. Os servidores soltaram um card nas redes sociais intitulando a vereadora como traidora da categoria.
Como se não bastasse, na sessão de ontem o vereador Tarugão sugeriu que o plenário fosse soberano e se colocasse novamente a matéria em pauta, mas outra vez os vereadores da oposição não aceitaram, ficando pior ainda para a representante do PT.
Postar um comentário
0Comentários