O vereador Hilderico de Souza Ferraz Nogueira, conhecido carinhosamente como Tiquinho Nogueira, foi eleito na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, como o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itapetinga.
Aliado da base do prefeito , Tiquinho articulou apoios e conquistou uma vitória histórica ao receber os votos dos 15 vereadores da Casa, incluindo parlamentares da oposição, sendo eleito por unanimidade.
A eleição demonstrou o prestígio político e a capacidade de diálogo do novo presidente, que conseguiu unir diferentes correntes em torno de seu nome para comandar o Legislativo Municipal.
O prefeito Eduardo Hagge comemorou o resultado ao lado de Tiquinho Nogueira e dos vereadores da base governista, destacando a importância da harmonia entre os poderes para o desenvolvimento de Itapetinga.
A escolha unânime do novo presidente marca um momento de fortalecimento institucional da Câmara Municipal e reforça a expectativa de uma gestão pautada pelo diálogo, pela união e pelo compromisso com os interesses da população itapetinguense.























Postar um comentário
0Comentários