A Seleção de Itapetinga se apresentou nesta terça-feira, 27, no Estádio Primaverão, estando a comissão técnica sob o comando do técnico Marcelo Buiú.
O diretor técnico da LADI, professor Ênio Oliveira, no discurso de apresentação emocionou a todos relembrando uma passagem da seleção de 2022, quando saíram de Itapetinga para Retirolândia para um jogo decisivo depois de terem empatado um jogo dentro de casa, "e a Seleção desacreditada, achamos que não teríamos ninguém lá para nos acompanhar e superamos o jogo na garra ganhando a partida por 3 tentos a 1, pois ao chegarmos ao estádio os Fanáticos estavam lá pra receber o time, o que nos levantou mais ainda o astral". Com lágrimas nos olhos o professor ressaltou a importância da torcida na busca do título.
Também usaram da palavra o presidente da Câmara João de Deus, o Secretário de Governo Darwin Renan representando o prefeito Rodrigo Hagge, os secretários Gustavo David da Infraestrutura e Fábio Viana, da Educação, Cultura e Tecnologia, além do secretário de Esporte Turismo e Lazer, Jailson Santana. Também se pronunciaram Marcos, representante da imprensa, os vereadores Tuca, Pastor Evandro e Gegê do Bandeira.
O presidente da LADI, Cloves Silva, deu boas vindas aos jogadores, passou o comando da Seleção ao técnico Marcelo Buiú. Falou que sua gestão é democrática, "cada um tem a sua responsabilidade", e lamentou a ausência dos presidentes dos clubes que em alguns momentos só querem cobrar, "mas a responsabilidade da Seleção é de todos" . Disse que a sua gestão está chegando ao fim, mas o legado que vai deixar é a reforma do estatuto da Liga que foi aprovado por unanimidade recentemente.
Postar um comentário
0Comentários