O ITC – Itapetinga Tênis Clube confirmou a realização da eleição da nova diretoria para o próximo dia 11 de janeiro. Duas chapas estão oficialmente registradas para disputar o pleito.
A Chapa 02, que representa a oposição, é formada por Charles e Nizara, nomes com experiência em gestões anteriores do clube. Já a Chapa 01 é representada pela atual diretoria, tendo Ramiro como vice e Osvaldo, atual presidente, à frente da chapa.
Nos últimos dias, a diretoria do ITC vem enfrentando ataques por meio de fake news, divulgadas principalmente nas redes sociais. Entre as informações falsas, circulou a notícia suposto adiamento da eleição, uma pesquisa sobre intençãode voto sem nenhum base científica, segundo a direção, não existe. Em contato com a diretoria do clube, foi esclarecido que não há qualquer alteração na data do pleito, mantido para o dia 11 de janeiro.
De acordo com a atual gestão, não se sabe qual a real intenção por trás dessas informações falsas. A diretoria destaca que tem realizado um trabalho de excelência, com grandes investimentos no clube. Todas as dívidas e pendências de gestões anteriores foram quitadas, e hoje o ITC conta com saldo positivo em caixa.
Entre os principais investimentos realizados durante o mandato atual, a diretoria destaca:
-
Recuperação total do campo de futebol;
Portaria reconhecimento facial;
-
Implantação do campo society;
-
Cobertura da quadra de futsal;
-
Construção da quadra de futevôlei;
-
Aquisição de novos equipamentos para a academia;
-
Restauração da piscina;
-
Criação do parque infantil;
-
Novos projetos na área dos campos;
-
Ampliação do bar;
-
Retomada do campeonato interno;
-
Criação da Cavalgada do ITC, com grande sucesso;
-
Retorno dos festejos tradicionais, com ampla participação dos associados.
A atual gestão afirma que os associados demonstram satisfação e orgulho em fazer parte do ITC, que hoje é considerado a preferência da cidade como clube social.
Diante dos resultados apresentados, a mensagem da diretoria é clara: “Se está bom, tem que continuar.”



Postar um comentário
0Comentários