Esposa de suspeito de feminicídios em Rio Verde presta depoimento

Arcanjo Notícias
By -
0

 


A esposa de Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, suspeito de ser o autor de uma série de feminicídios em Rio Verde (GO), prestou depoimento à Polícia Civil de Goiás. Segundo o delegado Adelson Candeo, que concedeu entrevista à rádio CBN Goiânia, a companheira relatou mudanças de comportamento significativas no marido quando ele fazia uso de drogas.


Durante esses episódios, Rildo teria feito declarações perturbadoras, como afirmar que “carregava o peso de almas” e que não suportava “arrastar corpos”. A esposa, que atualmente vive em Salvador (BA) e teve sua identidade preservada, disse que, fora do uso de entorpecentes, o marido era uma pessoa gentil, cordial e nunca a agrediu. Ainda assim, ela afirmou sentir-se assustada com as falas ditas por ele sob efeito das drogas.


Rildo é investigado por pelo menos três feminicídios cometidos em Rio Verde. A mais recente vítima atribuída a ele foi Elisângela Silva de Souza, de 26 anos, também baiana, assassinada a caminho do trabalho. Seu corpo foi encontrado parcialmente enterrado em um terreno baldio no bairro Popular, na quinta-feira, dia 11.


No dia seguinte, câmeras de monitoramento flagraram Rildo retornando à cena do crime, justamente enquanto a perícia da Polícia Civil era realizada no local. Ele foi detido em seguida e permanece sob custódia enquanto as investigações avançam.


As autoridades continuam trabalhando para reunir provas e identificar possíveis outras vítimas. O caso tem gerado grande repercussão local, com apelos por justiça e ações mais eficazes de combate à violência contra a mulher.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)