A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista realizou, nesta quinta-feira (13), uma operação que resultou na prisão de membros de uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas, adulteração de documentos e revenda ilegal na região sudoeste da Bahia.
Durante a ação, foram apreendidas ferramentas utilizadas para modificar a identificação dos veículos, incluindo duas chaves L. Em Itambé, os agentes prenderam o dono de uma oficina clandestina, que desmontava motos roubadas e adulterava a numeração dos motores. No local, também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 160 Fan com motor adulterado.
Além disso, em Itapetinga, dois funcionários do DETRAN foram presos sob a acusação de facilitar a emissão de novos documentos (Renavans adulterados) para regularizar motos roubadas. Ambos os suspeitos foram encaminhados ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanecem à disposição da Justiça.
A operação reforça o compromisso das autoridades em combater o crime organizado e garantir mais segurança à população da região.
Postar um comentário
0Comentários