O fim de semana começou de forma trágica na madrugada deste sábado, 21, por volta das 3h30. Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa EMTREM, que fazia o trajeto entre São Paulo e o município de Elísio Medrado, na Bahia, resultou em 39 mortes e comoveu o país.
O acidente ocorreu no Km 285 da BR-116, em Laginha, distrito de Teófilo Otávio, Minas Gerais. O ônibus, que transportava 44 passageiros, colidiu com uma carreta carregada de granito. Com o impacto, o ônibus pegou fogo, deixando apenas cinco sobreviventes em estado grave.
Além do ônibus e da carreta, um veículo de pequeno porte também não envolveu nenhum acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros Minas Gerais, equipes de perícia técnica da Polícia Civil e um carro funerário foram mobilizados para o local para atender à ocorrência e auxiliar na remoção das vítimas.
A tragédia deixou familiares e amigos das vítimas em estado de choque, além de repercutir nacionalmente, gerando manifestações de solidariedade e luto. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Postar um comentário
0Comentários