Na manhã desta terça-feira, 26, a equipe de transição de governo se reuniu para dar mais um passo na formação da nova administração municipal. Dessa vez com grupo ampliado, a comissão criou câmaras setoriais para, durante os próximos dez dias, vivenciar a rotina das secretarias e fazer um diagnóstico de cada setor.
Após o prazo que se findará no dia 06 de dezembro, as câmaras elaborarão relatórios que serão entregues à comissão definida por decreto para que, a partir deles, sejam traçados planos para as próximas etapas.
Presente na reunião, Geraldo Trindade, membro da comissão de transição inicial, falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido até então. Ele apresentou todo material já colhido nos estudos anteriores para que, a partir de agora, de posse desses documentos, as câmaras possam fazer análises mais detalhadas de cada pasta.
De acordo com o prefeito eleito, Eduardo Hagge, “o objetivo é, além de cumprir os ritos legais e recomendações do Ministério Público, conhecer de perto a rotina da administração, construir estratégias para uma administração mais eficaz e, consequentemente, formar uma cidade ainda mais próspera”, disse o futuro prefeito ao destacar a necessidade de uma análise criteriosa no quadro de funcionários para garantir a eficiência do serviço público.
Postar um comentário
0Comentários