Micro-ônibus atropela participantes de procissão no Grande Recife; acidente deixou 4 mortos e mais de 20 feridos

Arcanjo Notícias
By -
0

 

Um acidente grave envolvendo um micro-ônibus e fiéis que participavam de uma procissão no bairro de Marcos Freire, no município de Jaboatão dos Guararapes, no início da tarde deste domingo (31). Quatro pessoas morreram em decorrência do atropelamento. 

As informações são de que o motorista do veículo teria perdido o freio e atingido os participantes de uma procissão organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na avenida Domingos Fernandes.

De acordo com o Samu Metropolitano do Recife, foram, ao todo, enviadas dez ambulâncias dos municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Cabo de Santo Agostinho e Moreno, além de viaturas do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o Samu, há sete vítimas do acidente, com o registro de quatro mortes

Vítima 01: G. B. S., 67 anos, sexo masc. Finalizado no Hospital da Restauração.

Vítima 02: E. M. B., 51 anos, sexo masc. Óbito durante o atendimento.

Vítima 03: J. L. S., 53 anos, sexo fem. Finalizado no Hospital da Restauração.

Vítima 04: D. M., 50 anos, sexo fem. Finalizado no Hospital da Restauração.

Vítima 05: A. J. L., 75 anos, sexo masc. Óbito durante o atendimento.

Vítima 06: Desconhecido, idade e sexo não informados. Óbito antes do atendimento.

Vítima 07: Desconhecido, idade e sexo não informados. Óbito antes do atendimento.

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, emitiu nota, em redes sociais, sobre o acidente. "Estamos acompanhando de perto toda a situação do grave acidente, que ocorreu em Marcos Freire, envolvendo um micro-ônibus e vitimando diversas pessoas.

Em nota, a prefeitura afirmou que "o número de feridos ainda não está confirmado, pois as vítimas foram socorridas pelo Samu de Jaboatão e de alguns municípios vizinhos, além do Corpo de Bombeiros e carros particulares. Representantes da Igreja falaram em cerca de 20 pessoas feridas. O IML e o IC estão no local, assim como a Polícia Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil e Assistência Social do município."// Folha de Pernabuco.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)