É com pesar que Itapetinga recebe a notícia do falecimento do artista plástico willadônega Souza Rodriguez. Com 80 anos, Villa sofria de problemas cardíacos e também foi vítima de um AVC. Ele foi internado na última segunda-feira por volta das 14h, com quadro de vômitos e náuseas. Mesmo medicado, veio a falecer por volta das 10h da manhã dessa terça-feira, vítima de uma parada cardíaca.
Casado, pai de dois filhos, seu corpo será velado no Cerimonial da Pax Perfeição e será sepultado amanhã às 10h no Cemitério Jardim da Saudade, no Camacã.
Atleta na adolescência e juventude fez parte do plantel do Vasco da Gama do Rio de Janeiro e do Atlético Mineiro, onde era idolatrado.
Willadônega deixou registrado em alguns espaços da cidade traços de seu grande potencial de artista plástico, a exemplo da pracinha nas proximidades da ETA do SAAE.
Villa deixa uma infinidade de amigos, uma família que o amava muito e fez parte da Nação Gabiraba com muito orgulho. O *Blog Arcanjo Notícias* apresenta suas condolências à família enlutada.





Postar um comentário
0Comentários